ENCONTRO COM A ESCRITORA DONATELLA DI PIETRANTONIO

Faça agora sua PRÉ-INSCRIÇÃO:



"L'Arminuta" (A Devolvida), romance da italiana Donatella Di Pietrantonio, é obra vencedora do Prêmio Campiello, e um dos fenômenos da literatura italiana contemporânea.

A escritora italiana irá encontrar o público carioca no IIC Rio por ocasião da Semana da Língua Italiana no Mundo 2019.

O abandono deixa marcas, cria feridas e constrói barreiras que muitas vezes não sabemos como transpor. Sem o afeto familiar, sem saber o seu lugar no mundo e o seu valor para as pessoas, eram esses os sentimentos que uma garota de 13 anos tentava entender ao ser devolvida para sua família biológica por aqueles que acreditava serem seus pais durante toda sua vida.

"A Devolvida" já ultrapassou a marca de 250 mil cópias vendidas na Itália, será publicado em mais de 25 países e já teve seus direitos de adaptação cinematográfica vendidos.

Sobre a autora: Donatella Di Pietrantonio nasceu e vive na Itália, na região de Abruzzo. Formou-se em Odontologia e, só mais tarde, descobriu a literatura como vocação. Os trabalhos da autora colecionam prêmios por todo o mundo e seus livros já foram traduzidos para diversos idiomas. É vencedora do prêmio Campiello e do prêmio Napoli.

Importante: No prédio é proibido o ingresso com roupa inadequada como, blusas sem manga, bermudas, saias e vestidos curtos, chinelos e roupa excessivamente decotada.


Entrada Franca!

A vaga para o bate papo será garantida mediante a inscrição no formulário desta página.


Data e Horário:

Centro: Quarta-feira, dia 30 de outubro a partir das 18h30.


Endereço:

Unidade Centro: Av. Presidente Antônio Carlos, 40 - 4º andar - Tel. 3534-4344.


Faça agora sua PRÉ-INSCRIÇÃO: